Bacuri adere ao selo UNICEF
O MUNICIPIO DE BACURI aderiu ao SELO UNICEF – edição 2021-2024, que é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

No dia 15 de março de 2022, Bacuri realizou o 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF, que é uma das etapas a serem cumpridas pelos municípios participantes. O FÓRUM contou com a presença da COMISSÃO INTERSETORIAL e do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes), dos secretários municipais, profissionais de nível superior e médio, professores, diretores, agentes comunitários de saúde, lideranças quilombolas e estudantes da rede municipal e estadual de ensino para apresentação do SELO UNICEF, diagnóstico do município e a construção democrática do PLANO DE AÇÃO MUNICIPAL PELOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

É responsabilidade da administração local garantir um trabalho intersetorial e democrático em prol da garantia de direitos de crianças e adolescentes. Prefeitura de Bacuri, cuidando de Bacuri com amor!

Mais em Eventos