Programas sociais

Tarifa Social: Bacuri é destaque no Maranhão
O Prefeito de Bacuri, Dr Washington, esteve no evento em comemoração a um milhão de beneficiários do programa Tarifa Social no Maranhão. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Flávio Dino, o Presidente da Equatorial Energia, Sérvio Túlio e demais autoridades.

O Prefeito de Bacuri, representou a FAMEM, entidade que representa os prefeitos de todo o Maranhão. E comemorou ao lado das demais autoridades o alcance e efetividade do programa no estado.

Bacuri está com mais de 80% de cobertura do Programa Tarifa Social, sendo destaque na região. Têm direito à Tarifa Social as famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal menor ou igual a meio salário-mínimo por pessoa, e também as famílias com portador de doença que precise de aparelho elétrico para o tratamento – nesse caso, com renda mensal de até três salários mínimos. Também têm direito as famílias com integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Mais em Programas sociais