Interesse público

Dr Washington, Prefeito de Bacuri, recebe Governador Flávio Dino
O Prefeito de Bacuri, Dr Washington, recebeu o Governador Flávio Dino e sua comitiva de Deputados e Secretários de Estado para a inauguração do Estádio Municipal Osvaldão e anunciar muitos benefícios para a população de Bacuri.

Em sua fala, o Prefeito destacou a importância desse dia histórico “Agradeço ao Governador Flávio Dino por tantos benefícios para a nossa população, recuperação asfáltica, Praça da Família no Bairro Campinho, bloquetes, Cestas do Programa Comida na Mesa, Motores e Quites Esportivos. Um dia inesquecível para o nosso município”.

O Governador Flávio Dino agradeceu a participação popular “Agradeço a toda a população de Bacuri, um município importante com quem o Governador do Estado tem uma parceria séria para levar melhoria de vida para a nossa gente. O povo de Bacuri tem um amigo, estou sempre à disposição do município. Parabéns pela condução séria durante a pandemia do Coronavírus e por esse Estádio lindo entregue à população”.

O Governador esteve em Bacuri na manhã desta sexta (22) e foi recebido por centenas de pessoas durante a inauguração do Estádio Municipal Osvaldão além do anúncio da construção de um Restaurante Popular no município em parceria com o estado, recuperação asfáltica, implantação de uma escola em tempo integral no município, construção de uma Praça da Família no Bairro campinho e pavimentação em bloquetes.

Mais em Interesse público