Assistência Social

Setembro Amarelo: Prefeitura realiza ação de valorização da vida e prevenção ao suicídio
A Prefeitura de Bacuri, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social e CRAS, realizaram uma ação de valorização da vida e prevenção ao suicídio em alusão ao setembro amarelo.

A gestão municipal, tem desenvolvido uma série de ações destacando a importância dos cuidados com a saúde mental e busca de auxílio em tempos de desafios como depressão, ansiedade e as mais diversas síndromes.

“O nosso sistema de saúde e assistência social está à disposição de toda a população para ajudar a superar as dificuldades psicossomáticas. Todos da nossa rede de apoio estão atentos para ajudar a quem precisa” disse o Prefeito de Bacuri.

A mobilização visa divulgar as redes de apoio a pessoas fragilizadas disponíveis em nosso município. Prefeitura de Bacuri, reconstruindo Bacuri com amor!