Unidade Escolar Benedito José Mendes será entregue no Povoado Portugal
A U. E. Benedito José Mendes, será entregue reconstruída para a população do Povoado Portugal. Em busca de superar todos os desafios educacionais impostos pela pandemia, a gestão municipal tem promovido significativas melhorias nas escolas da rede municipal.

“Estou muito feliz em poder entregar uma escola reconstruída e preparada para receber os nossos alunos e todos os profissionais da educação. Seguimos trabalhando incansavelmente para melhorar ainda mais a educação em nossa Bacuri” disse o prefeito Dr Washington.

Com muito trabalho e dedicação de toda a equipe da Prefeitura de Bacuri, seguimos trabalhando para levar melhorias para a nossa gente. Prefeitura de Bacuri, reconstruindo Bacuri com amor.