Estádio Osvaldão é reconstruído
A Prefeitura de Bacuri está realizando a reconstrução do estádio municipal de Bacuri por meio de uma ampla reforma. A ação tem o objetivo de entregar um ambiente mais qualificado aos esportistas, torcedores e população em geral.

“Estamos realizando uma ampla reforma no Estádio Municipal com a reconstrução das arquibancadas, ampliação das cabines de transmissão, reconstrução dos muros, banheiros com revestimento em cerâmica, novas instalações elétrica e hidráulica, além de um tratamento especial com o gramado. Estou muito feliz em poder entregar para a população de Bacuri um novo Osvaldão muito em breve” disse o Prefeito Dr Washington.

A Gestão Municipal tem reformado equipamentos públicos importantes para o incentivo aos esportes, lazer e educação. A ampla reforma do Estádio Municipal será entregue em breve aos bacurienses. Prefeitura de Bacuri, reconstruindo Bacuri com amor!

Mais em Esportes