Interesse público

REUNIÃO DOS PREFEITOS DO CONGUARÁS COM A AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA
Os Prefeitos do CONGUARÁS e a Agência Espacial Brasileira se reuniram no Centro de Lançamento de Foguetes de Alcântara, nesta quinta-feira 12 de agosto, para tratar dos fatores de desenvolvimento da Região do Litoral Ocidental, mais especificamente da Região da Floresta dos Guarás.
Nesta reunião foram discutidas estratégias para o desenvolvimento da região, incluindo infraestrutura portuária, aeroportuária, rodoviária e principalmente o desenvolvimento do turismo devido ao seu grande potencial da Região.
“ A reunião foi importante para discutir a necessidade de organizar os municípios e capacitar a população para estarem preparados para os investimentos que irão chegar e atender a demanda de todo esse crescimento previsto para alavancar a economia através de empreendimentos na nossa Região” destacou o Presidente do CONGUARÁS e Prefeito de Bacuri, Dr Washington.
Esta importantíssima Reunião foi fruto da Articulação do Presidente do CONGUARÁS, Dr. Washington, com a Agência Espacial Brasileira.

Mais em Interesse público