Agricultura

Dr. Washington e Erlânio Xavier, ambos representando a Diretoria da FAMEM, visitam o novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado.

O Prefeito de Bacuri, Dr. Washington Luís de Oliveira, que também é Diretor de Representação da FAMEM em Brasília e o Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, Prefeito de Igarapé Grande, visitaram o novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Joaquim Washington Luís Oliveira, para estabelecer um caminho de parcerias entre o TCE e a FAMEM para capacitação de gestores municipais e dessa forma poder contribuir com melhorias para o Estado do Maranhão, mediante melhor aplicação dos recursos públicos através dessas capacitações.

Os dois prefeitos representantes da FAMEM e o Presidente do TCE saíram otimistas do encontro pela possibilidade da realização de um trabalho conjunto entre as duas instituições em benefício de todos os gestores municipais e principalmente de toda a população maranhense.

“Entendemos que as instituições devem caminhar juntas, somando esforços para fortalecer o desenvolvimento institucional na implementação políticas públicas para toda a população do nosso Estado” destacou o Prefeito de Bacuri.

Na ocasião o Prefeito Dr. Washington ainda parabenizou o novo presidente do TCE, Joaquim Washington Luís Oliveira, eleito para presidir o Tribunal de Contas do Estado no biênio 2021/2022. E ambos, Washingtons, desejaram reciprocamente êxito em suas respectivas gestões.