Infraestrutura

Cleyton Noleto garante ao Prefeito Dr Washington a recuperação da estrada Cururupu a Apicum-Açu
O Prefeito de Bacuri, Dr Washington, acompanhado da Prefeita de Central do Maranhão, representando o Consórcio Conguarás, se reuniram com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto que garantiu, dentre outras ações, a recuperação da estrada que liga Cururupu a Apicum-Açu.

“A recuperação da MA-303 no trecho que liga Cururupu a Apicum-Açu é uma conquista importante para os municípios da região. Agradeço ao Secretário Cleyton Noleto, junto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura que nos próximos 15 dias já estarão levando esse importante benefício pra nossa gente” destacou o Prefeito de Bacuri.