Dr. Washington adquire para Bacuri um carro e cestas básicas do PAA
O prefeito de Bacuri, Dr Washington, participou nesta segunda-feira de evento do Programa de Aquisição de Alimentos em São Luís com a presença do Ministro da Cidadania João Roma, Deputado Federal, Aluísio Mendes o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide e demais autoridades. Para receber benefícios aos agricultores, resultado do trabalho da Secretaria de Agricultura de Bacuri.

“Estou muito feliz em poder receber conquistas importantes para Bacuri. Um veículo que atenderá o PAA, além de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Governar é construir parcerias em benefício da nossa gente” destacou o Prefeito de Bacuri.

Apenas 16 municípios no Maranhão foram comtemplados com o veículo e as cestas. Visando fortalecer a Agricultura Familiar de Bacuri.

Incentivando a produção local com a venda dos produtos garantida. Isso demonstra o resultado do incansável trabalho do gestor municipal em favor dos que mais precisam. Prefeitura de Bacuri, reconstruindo Bacuri com amor!