Cidadania

Faça Bonito em Bacuri: Campanha Maio Laranja de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes
O município de Bacuri iniciou a campanha Maio Laranja, campanha municipal de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes desde o dia 03 de maio. Palestras estão sendo realizadas nas escolas municipais com alunos do ensino fundamental e pais dos alunos da educação infantil tratando sobre essa temática.

O encerramento se dará no dia 27/05 com uma caminhada pelas ruas da SEDE do município com alunos e a rede de proteção da criança e adolescente.

Faça Bonito você também e participe dessa campanha! Em caso de suspeita de abuso infantil denuncie ao Conselho Tutelar em número 97002.3236 ou ao disque 100! Sua denuncia será mantida em sigilo!

Todos juntos protegendo nossas crianças e adolescentes bacurienses!