Mais de 2000 cestas já foram entregues pelo PAA em Bacuri
A Prefeitura de Bacuri, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Assistência Social, por intermédio do CRAS, estão realizando a entrega de produtos comprados pela gestão municipal como incentivo a produção no município.

“Os produtores locais tem seus produtos comprados pelo município por meio dos programas de incentivo à produção da agricultura familiar. O programa de Aquisição de Alimentos promove o desenvolvimento do nosso município. Continuamos trabalhando para melhor servir a população” disse o Prefeito Dr Washington.

Mais de 300 famílias bacurienses são atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos no município, que recebem as cestas periodicamente de produtos naturais, garantindo qualidade de vida. Prefeitura de Bacuri, reconstruindo Bacuri com amor!