Campanha Bacuri sem Trabalho Infantil
A Prefeitura Municipal de Bacuri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e demais Secretarias municipais, lançaram a campanha MUNICÍPIO SEM TRABALHO INFANTIL, através de planfetagem sobre o referido tema, esclarecendo dúvidas da população em geral.

O município está participando da 2 edição do Selo ESTADUAL "Município sem trabalho infantil" que tem como objetivo fomentar práticas exitosas na esfera municipal, para acelerar a prevenção, a identificação e a retirada de crianças e adolescentes da situação de trabalho infantil.

Essa ação de hoje, de planfetagem, é uma das formas encontradas de esclarecer e prevenir o trabalho infantil, além também de incentivar a população a denunciar casos de trabalho infantil em nosso município!

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bacuri

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURI