Prefeito Reinaugura Posto de Saúde José Lima no Povoado Portugal em Bacuri

A Prefeitura de Bacuri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a reinauguração do Posto de Saúde José Lima no Povoado Portugal, a obra atende uma reivindicação antiga dos moradores que estavam com os atendimentos comprometidos em função da falta de estrutura deixada pela gestão anterior.

O Prefeito de Bacuri, Dr Washington falou da alegria em poder entregar novamente esse equipamento a população "O nosso maior objetivo é servir a população com serviços públicos de qualidade e toda a nossa equipe de governo está focada diuturnamente nesse objetivo, cuidar de Bacuri com amor, na sede e  nos povoados estamos Reconstruindo Bacuri".

O Secretário de Saúde, Rui Gonçalves falou da importância da obra "A população de Portugal está celebrando essa Reinauguração porque sabe como Dr Washington entregou a gestão passada e como nós recebemos, eles sabem do respeito e do compromisso que nós temos com a população de Bacuri, é um dia de agradecer por mais essa conquista".

Essa ação integra o conjunto de reformas de todos os Postos de Saúde que foram recebidos completamente sucateados e hoje podem oferecer a população Bacuriense serviços dignos com equipes de profissionais qualificados.