Agricultura: Mais de 150 famílias foram beneficiadas através do PAA

A Prefeitura Municipal de Bacuri, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social realizaram a entrega de mais de 150 cestas através do Programa de Aquisição de Alimentos.

A execução do Programa é realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Washington Oliveira, dos Secretários, Arnaldo Pessoal (Agricultura) Larissa Gomes (Assistência Social) Vereador Jovan, representando a Câmara Municipal, além dos fornecedores dos produtos e seus beneficiários.

Em sua fala, o Prefeito destacou a importância do Programa para geração de renda dos municípis, além de incentivar o incremento da cadeia produtiva local, valorizando e acompanhando através da Secretaria de Assistência Social as famílias beneficiadas e os Agricultores da Sede e dos Povoados. É a Gestão Municipal investindo na economia do Município, investindo efetivamente nos agricultores.

#Reconstrução #CuidandodeBacuricomamor #ResponsabilidadeSocial#Maistrabalho